Pressione "Enter" para pesquisar ou "Esc" para cancelar.

Novo e-book aborda uso de redes sociais corporativas nos conselhos e associações

Um dos meios que os profissionais encontraram para resolver problemas inerentes à profissão é a criação de conselhos e associações. Ambos têm fundamentos diferentes:  o primeiro agrupa profissionais por classe e o segundo reúne empresas representadas por seus empreendedores. O propósito de ambas as entidades é muito parecido: unir pessoas, fortalecer setores e buscar soluções coletivas. Porém, reunir esses grupos nem sempre é simples: afinal, são profissionais com rotinas diferentes, muitas vezes separados por grandes distâncias, a depender da abrangência do conselho ou associação. Nesses casos, vale a pena investir em um espaço de convivência virtual, simples de acessar, disponível em qualquer lugar com acesso à internet. Por isso, acreditamos no potencial de ferramentas como as redes sociais corporativas nos conselhos e associações – assunto que abordaremos com detalhes no nosso novo e-book Redes Sociais Corporativas para Associações e Conselhos Profissionais.

Observamos que as redes sociais corporativas nos conselhos e associações conseguem atender bem algumas demandas dessas entidades. Por meio desse tipo de solução, é possível integrar associados distantes e gerar debates sobre temas importantes para o conselho profissional. Ela permite até criar convites para eventos com listas de presentes – algo útil para verificar o quórum mínimo de uma assembleia, por exemplo. Se você tem interesse em implantar uma ferramenta desse tipo, vale a pena acompanhar o que temos para você no nosso novo material educativo.

No nosso e-book sobre redes sociais corporativas nos conselhos e associações, mostraremos as principais “dores” das associações e conselhos. Para cada uma delas, explicaremos como a rede social corporativa é capaz de amenizá-la. Além disso, vamos apresentar um caso de sucesso implantado em uma associação empresarial no Estado de Santa Catarina. Por fim, montamos um passo a passo completo para conselhos e associações que desejam implantar uma solução do gênero.

Se você ficou interessado no e-book Redes Sociais Corporativas para Associações e Conselhos Profissionais, baixe-o gratuitamente pelo link ou por nossa página de materiais educativos sobre redes sociais corporativas.

CTA_novo