Pressione "Enter" para pesquisar ou "Esc" para cancelar.

Novo white paper mostra os benefícios das redes sociais corporativas em franquias

O setor de franquias está em expansão no Brasil: cresceu 16,2% em 2012 e atingiu o faturamento total de 103 bilhões de reais, segundo dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF). Temos mais de 2.426 redes distribuídas por todos os Estados e que geram milhares de empregos. Essa distribuição geográfica pode trazer alguns desafios para as marcas, como a criação de uma unidade interna. Para superá-los, é cada vez mais comum ver a utilização de redes sociais corporativas em franquias como ferramentas de integração e comunicação interna. Mas como implantar uma tecnologia do gênero nesse tipo de organização? Essa e outras dicas estão no nosso novo white paper.

Na nossa experiência neste setor, observamos que, para fomentar a transferência de conhecimentos sobre o negócio e o crescimento de suas redes, os franqueadores costumam investir em comunicação interna e ferramentas de endomarketing. Por isso, neste material educativo sobre redes sociais corporativas em franquias, mostraremos esses sistemas podem ser usados para facilitar o diálogo entrefranqueador e franqueados, entre os próprios franqueados e dentro das unidades franqueadas.  Afinal, esses sistemas geram colaboração, amenizam a distância geográfica existente entre as unidades, incentivam a comunicação interna e podem estimular aprodução de ideias inovadoras.

Além de mostrar os benefícios, o white paper Redes sociais corporativas para franquias contém um guia completo para implantar uma ferramenta do gênero em uma franquia de qualquer porte. O processo é simples e dividido em passos para que você consiga os melhores resultados com a ajuda da solução.

Se você ficou interessado no nosso white paper Redes sociais corporativas para franquias, baixe-o gratuitamente pelo link. Você pode fazer o download também pelo nosso repositório de materiais educativos sobre redes sociais nas empresas.

CTA_novo